Quatro pessoas foram baleadas no Jardim Leonor, zona oeste da cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, um morreu no local e outros três ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da cidade. Os quatro são todos da mesma família.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu uma discussão entre um Guarda Municipal e quatro pessoas, que são mãe, pai, filho e avô de uma de suas ex-esposas. Ele atirou contra os quatro, o filho, de 16 anos, morreu ainda no local e os demais ficaram feridos.
De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, a ocorrência pode estar interligada com o homicídio desta tarde no Jardim Guanabara (zona sul), pois próximo ao local no qual as pessoas foram baleadas, estava o veículo Honda Fit abandonado pelo suposto autor do assassinato, que seria este Guarda Municipal. Em seguida, ele teria roubado outro veículo: um Peugeot. E segue foragido à procura da ex-esposa para matá-la.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
No entanto, segundo a perícia, não necessariamente a ex-esposa que ele procurava para matar na tarde desta segunda-feira, no Jardim Guanabara, é a mesma ex-esposa a qual seus familiares foram baleados no início da noite. Conforme a perícia, as situações ainda estão muito confusas.
(Atualizada às 21h30)