Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jardim Primavera

Ossos são encontrados enterrados na zona norte

Fernanda Circhia - Redação Bonde
19 out 2017 às 15:57
- Vítor Ogawa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ossos foram localizados enterrados no Jardim Primavera, zona norte de Londrina, na tarde desta quinta-feira (19). Inicialmente, de acordo com o tenente Bruno Franceschetti, porta-voz da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), foram localizados um fêmur humano e outras duas ossadas de animais. Após análise da perícia do Instituto de Criminalística de Londrina, o osso humano seria uma tíbia, em vez de fêmur.

O major Nelson Villa Junior, comandante da 4ª CIPM, recebeu informações de terceiros de que Maria Natalícia da Silva teria recebido informações de que haveria covas no local. E que os restos mortais de seu filho Valdecir Farias da Silva, desaparecido há 8 anos, estariam enterrados no local. Na época, Valdecir estava com 23 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O pessoal informou errado. Falaram que os restos mortais estariam na mata debaixo, mas aí viemos hoje [quinta-feira], e foram encontradas ossadas. Essa pessoa que presenciou o crime, disse que viu certinho o que aconteceu e que ele estaria no local que cavaram depois", disse Maria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


"Durante todo esse tempo, eu só tive a notícia que ele [filho] foi morto. Eu imaginava que era por causa de droga. Ele tinha passagem de droga, ficou preso durante 7 meses no 5º Distrito Policial, mas depois falaram que não era por causa de droga, seria porque estava roubando a vila. Mas depois descobriram que não estava, mas já tinham matado meu filho", relatou a mãe do desaparecido.

Publicidade


Maria disse acreditar que as roupas encontradas no local sejam de seu filho. "Entrei em desespero quando vi a ossada. Consegui identificar ele pela calça que ele estava [usando]. Uma calça meio azul, dá pra ver um pouquinho. E um chinelo preto que foi achado ali também."


No entanto, conforme o tenente, não tem nada que comprove que o osso humano seja do filho dela. Será possível saber com a exumação da ossada, que será realizada posteriormente. De acordo com o perito do Instituto de Criminalística de Londrina Fábio Mira, não dá para identificar que roupas estavam com a ossada.

(Com informações do repórter Vítor Ogawa do Grupo Folha)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade