Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chamou atenção dos convidados

Homem usa prancha para nadar até cruzeiro de Neymar

Folhapress
29 dez 2023 às 11:30
- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um morador da cidade de Búzios, litoral do Rio de Janeiro, usou uma prancha de stand up paddle para nadar até o local onde está o cruzeiro do jogador Neymar, que tem dado o que falar nas redes sociais.


Paulo Vitor, de 20 anos, conseguiu chamar a atenção dos convidados da seleção brasileira. O homem trabalha em uma barraquinha de praia e pegou o equipamento emprestado para tentar se aproximar do ídolo na quarta-feira (27).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O influenciador Vinicius Barros, que estava a bordo do navio, o presenteou o barraqueiro com uma camiseta do evento, apelidado de Ney em Alto Mar. O jogador em si acabou não vendo o jovem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova cara

Barraca de Mani passa por transformação em Salvador

Imagem de destaque
Operação Tatuí

Operação para show de Madonna apreende facas, panelas e cocos enterrados nas areias de Copacabana

Imagem de destaque
Três meses de uso

Imóvel comprado por Matthew Perry antes da morte é colocado à venda

Imagem de destaque
Solteiro forçado

Lucas Buda não descarta a possibilidade de reconciliação com Camila


Imagem
Neymar não abre mão de 'rolês' e faz tratamento de lesão durante cruzeiro
Em meio ao processo de recuperação da grave lesão no joelho esquerdo que deve adiar sua volta aos gramados até agosto de 2024, o astro da seleção brasileira Neymar, 31, ataca em outras frentes.


Em entrevista ao jornal O Globo, Paulo Vitor explicou que não é a primeira vez que ele usa uma prancha para nadar até alto-mar, mas que desta vez teve um motivo especial.

Publicidade


"Desde sempre eu remo para lugares distantes. Eu já sabia que o Cruzeiro do Neymar iria vir para cá, e eu só queria ter a sensação de estar perto do Neymar. Eu pedi uma prancha de stand up emprestada e decidir ir até lá", disse.


"Com muito sacrifício, eu consegui chegar, mas eu não imaginava que alguém iria me dar atenção, porque né? Está todo mundo curtindo e tal. Quando eu estava me aproximando já tinha um monte de gente gravando e me gritando", comemorou.


"Nessa hora, eu aproveitei o momento e pedi uma camisa ou um copo, felizmente consegui o que eu queria. Estou muito feliz com essa experiência louca que eu fiz, deu muito certo", revelou.


Imagem
Com 'Chaves' proibido, SBT manda dublar filmes inéditos para homenagear Roberto Bolaños
O SBT vai homenagear o humorista Roberto Gomez Bolaños (1929-2014), criador dos humorísticos "Chaves" e "Chapolin" em sua programação de 2024.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade