Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cape Town

Um passeio pela Cidade do Cabo, a segunda cidade mais populosa da África do Sul

Gabriela Campos - Redação Bonde
21 fev 2017 às 18:27
- Divulgação/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Localizada ao sul do continente africano, a 1400 km de Johannesburgo, a Cidade do Cabo guarda diversas surpresas para seus turistas. Conhecida como Cape town (nome em inglês para Cidade do Cabo), a cidade é a segunda cidade mais populosa do país e está presente constantemente em diversos rankings das cidades mais bonitas do mundo.

Um dos pontos turísticos mais famosos é a Table Mountain (Montanha da Mesa), uma grande montanha que domina a paisagem da cidade. Além disso, a montanha de cume plano (daí a referência à mesa) é considerada uma das Sete Maravilhas Naturais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cidade é muitas vezes comparadas ao Rio de Janeiro e agrada pessoas de todas as idade e costumes, pois une a infraestrutura de uma metrópole e as belezas da região litorânea.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primevera chegou!

Conheça quais são as cidades brasileiras que são excelentes destinos durante a primavera

Imagem de destaque
Semana comemorativa

Saiba quais são os principais teatros brasileiros; conheça!

Imagem de destaque
Vida nas estradas

Mochilar pelo Brasil: confira dicas preciosas e se jogue na estrada

Imagem de destaque
Formosa

Berço das águas e ecoturismo no entorno de Brasília; conheça!


O bairro Woodstock é um local repleto de bares e restaurantes interessantíssimos! Confira abaixo alguns locais para você visitar que com certeza enriquecerá sua viagem!

1) Raw and Roxy

Publicidade


Point de veganos e curiosos, o local serve diversos pratos veganos crus, como salada com tabule, tzatziki e azeitona. Além disso, há muitos sabores de smoothies disponíveis no menu do restaurante.


Publicidade


2) Stardust Theatrical


Uma mistura de restaurante com balada, esse é o espírito do Stardust Theatrical. Famoso por ter garçons animadíssimos que cantam e bailam no meio - e com - os clientes, o restaurante possui uma carta de vinhos extensa e um menu de dar água na boca.

Publicidade




3) Arte de rua


O caminho entre as ruas Albert Rd. e Victoria Rd. e Barron St. e Essex St. reservam uma surpresa para os turistas que visitam Cape Town: murais incríveis do artista local Freddy Sam. Desde 2002, o artista lançou essa "moda", que foi seguida com inspiração dos espanhóis Okuda e Boa mistura.

Publicidade


Além dessas, há outras inúmeras opções de turismo nessa cidade maravilhosa. Eu não sei vocês, mas já me animei a começar um cofrinho para, que sabe um dia, colocar meus pés em Cape Town.


Para facilitar o passeio, veja aqui um mapa com alguns locais que possuem um clima super cool e aproveite!


#Dica: o vento na Cidade do Cabo é constante, independente da época do ano, então tenha sempre um agasalho na mala!

(Com informações de CVC e Viagem e Turismo)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade