Pesquisar

Canais

Serviços

Bianca Bastos
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Dezembro Verde

Árvore da Esperança: animais para adoção procuram um lar

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 dez 2021 às 19:06
Continua depois da publicidade

Dezembro verde é o mês de conscientização contra o abandono de animais. Por conta disso vários municípios se sensibilizam e fazem ações solidárias para ajudar na campanha como podem.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Pensando nisso, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, está realizando uma ação na Praça da Catedral.

 

Essa ação vem dando resultados positivos e, nos últimos cinco dias, ajudou oito animais a encontrar um novo lar com a Adoção Responsável.

Continua depois da publicidade

 

O evento ocorre na Praça da Catedral nos dias 23, 27, 28 e 30 de dezembro das 19h às 21h. Estão sendo ofertados serviços como cadastro para solicitação de castração, orientação sobre cuidados e boas práticas com animais e feira de adoção responsável.

 

A Árvore da Esperança faz parte da Feira de Adoções Responsáveis. A pequena árvore de Natal carrega fotografias dos animais que estão disponíveis para adoção. Um mais lindo que o outro, esses bichinhos procuram um lar com muito amor e responsabilidade.


Lembrando que ao adotar um bichinho, você ajuda a diminuir o número de animais abandonados nas ruas e abrigos. De brinde ainda ganha um companheiro fiel que vai te amar muito e trazer muita alegria ao seu lar.

 

Caso você não consiga comparecer na feira de adoção, mas tenha, ou conheça alguém que possua o interesse em adotar um animal, entre em contato com a Diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal por meio do telefone (44) 3901-1885 e/ou e-mail [email protected]

Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade