Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Folhapress
20 fev 2021 às 14:38
- Reprodução/Fotos Públicas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anitta, 27, usou as redes sociais para comunicar que teve alta hospitalar nesta sexta-feira (19) após ser diagnosticada com uma infecção alimentar. A cantora ficou internada por quatro dias em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro.


"'To preocupada com a minha amiga' is oveeeeerrrrr .... vamos arrumar outra amiga para se preocupar porque eu acabo de ter alta do hospital!", escreveu Anitta, em seu perfil no Twitter. Em seu stories, a cantora publicou vídeos mostrando como foi a recepção em casa com seus cachorros, que ficaram animados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Já estou aqui. Já estou de volta. Não estou 100%, mas já estou em casa. Graças a Deus", disse Anitta. A cantora também comentou sobre ter entrado para a lista da revista americana Time, que elege as 100 lideranças para o futuro, divulgada na quarta (17).

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Imagem de destaque
Namoro?

Bruna Marquezine e Neymar trocam beijos em festa e fãs falam em reconciliação

"Não tive a oportunidade de falar. Eu estava no hospital quando a notícia saiu e, por isso, não queria fazer stories falando na cama do hospital. Mas fui eleita uma das cem pessoas mais influentes do mundo [pela revista Time]. E a gente fez um show, uma apresentação bem bacana que foi ar hoje [sexta (19)], ao lado de várias pessoas incríveis desse mundão."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade