Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Agência Estado
30 jan 2018 às 11:21
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tom Brady, jogador de futebol americano do New England Patriots, se irritou com comentário de um jornalista sobre sua filha mais nova, Vivian, fruto do casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen e abandonou entrevista que dá habitualmente para a WEEI, uma rádio de Boston (EUA).

Na semana passada, o jornalista Alex Reimer comentou no ar que a filha de Brady e Gisele parecia uma criança irritante durante um documentário lançado pelo jogador na plataforma Facebook Watch. Tom comentou o caso nesta segunda-feira, 29, em sua participação diária que faz em um programa na mesma emissora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Bem, eu acho que eu tentei vir neste programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito por vocês", disse o jogador. "Sempre vim e fui o mais franco com vocês, então é óbvio que é decepcionante ouvir aquilo. Não importa que seja minha filha ou qualquer outra criança, ninguém merece aqueles comentários", continuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Namoro?

Bruna Marquezine e Neymar trocam beijos em festa e fãs falam em reconciliação


O âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora, mas o marido de Gisele Bündchen não aceitou de imediato. "Eu vou refletir bastante se quero continuar a participar deste programa, então não vou falar muito mais hoje. Vejo vocês outra hora", finalizou o jogador, saindo da entrevista.

A WEEI emitiu um comunicado pedindo desculpas novamente ao jogador e suspendendo Alex Reimer como punição pelos comentários feitos sobre a criança.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade