Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Que feio!

Brasileiros criticam Ferrari por pôster para GP de São Paulo

Ansa Brasil
01 nov 2023 às 11:09
- Ansa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Internautas do Brasil criticaram a Ferrari nas redes sociais devido a um pôster para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 que mostra um carro da escuderia italiana em uma paisagem que faz referência à Amazônia.


"Olhares voltados para São Paulo", divulgou a equipe de Maranello no X (antigo Twitter), em mensagem que tem uma arte feita por Michele Pasta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A imagem, que não tem qualquer referência à capital paulista a não ser o nome, foi criticada por usuários da rede social. "No século XVIII ainda era assim, hoje só tem prédio", ironizou um deles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projeção

Montadoras revisam prazos para eletrificar carros e evitam falar do fim dos motores a combustão

Imagem de destaque
CONFIRA O CALENDÁRIO

Prazo da 2ª parcela do IPVA para veículos com final de placa 1 e 2 termina na segunda (19)

Imagem de destaque
Será?

Prost fala sobre Senna e diz que era subestimado: 'Em corridas, eu era mais rápido'

Imagem de destaque
Balanço

Carnaval: Motociclistas foram metade das vítimas mortas em acidentes nas BRs no Paraná


"O Brasil não é apenas uma selva", criticou outro, enquanto uma seguidora disse: "Gosto da maneira como você vê São Paulo, quando era tudo mato e rios, provavelmente na época dos dinossauros".

Publicidade


Um usuário ainda apontou que o pôster vai "além do ridículo", e vários postaram fotos aéreas de São Paulo para mostrar a diferença em relação à paisagem amazônica retratada na arte divulgada pela Ferrari. 


A postagem foi apagada e trocada por outra:


Imagem
Fonseca joga a toalha e Londrina EC pode cair para a Série C na próxima rodada
Sempre otimista desde a sua chegada, o técnico Roberto Fonseca já não demonstra mais esperanças em ver o Londrina fora da zona do rebaixamento da Série B.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade