Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
CONFIRA

Serviço de guincho em Londrina já retirou das ruas mais de 1.300 veículos

Redação Bonde com N.Com
20 abr 2022 às 12:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde que começou a operar, em julho passado, o serviço de remoção de automóveis e motocicletas apreendidos em ações de fiscalização ou abandonados em via pública já encaminhou 1.301 veículos para o pátio do Município. Deste total, 1.235 foram confiscados em decorrência de irregularidades de trânsito e 66 foram recolhidos das ruas por estarem em desconformidade com o Código de Posturas, Lei Municipal nº 11.468/2011.


Do início da operação até o dia 13 de abril, foram retirados de circulação um carro e 52 motocicletas baixados – veículos cuja comercialização e utilização se tornaram ilegais em função de danos irreparáveis ao chassi. No mesmo período, 862 motos e automóveis foram liberados do pátio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Atualmente, o espaço, localizado na rua Luiz Beraldi, 9.855, nas proximidades da PR-445, região sul de Londrina, abriga 439 veículos, sendo 237 carros, 199 motocicletas e três caminhões. Mais de 300 unidades encontram-se no local há pelo menos 60 dias, tempo estabelecido na legislação para a venda dos itens recolhidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa


Destes mais de 300, aproximadamente 180 já estão aptos para leilão. No entanto, devido à quantidade ainda pequena de veículos nessa categoria, e considerando o intervalo necessário para cumprimento dos trâmites legais, a estimativa é que a primeira leva de comercialização ocorra em até 180 dias.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade