28/10/20
Rafael Machado
Rafael Machado
12/02/2019 - 08:06
Imprimir Comunicar erro mais opções
Ficou para 23 de abril, às 14h, a primeira audiência no Fórum de dois rapazes presos pela Polícia Militar no começo de janeiro pelo roubo do celular de uma mulher no Zerão, perto da avenida Bandeirantes. Além das testemunhas, os réus também poderão ser ouvidos. As defesas de Vitor Hugo Dutra Mota, 22 anos, e André Victor Fernandes Lourenço, 20, informaram que só vão se manifestar durante o processo. A advogada do segundo acusado tentou um habeas corpus no Tribunal de Justiça, mas o recurso para soltar o jovem foi negado pelo desembargador Rui Portugal Bacellar Filho.

Marcos Zanutto/Grupo Folha
Marcos Zanutto/Grupo Folha


André e Victor continuam detidos. De acordo com a PM, eles foram pegos em flagrante depois de fugirem em uma moto. A dupla teria avançado os semáforos vermelhos da avenida Higienópolis e só parado na rua Sergipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram o condutor sem a carteira de habilitação e o veículo com várias pendências administrativas.

Os rapazes foram reconhecidos pela vítima na delegacia. Ela conversou com o blog e contou o que sentiu quando foi assaltada. Leia o depoimento completo aqui.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Rafael Machado
 
Um diário da crônica criminal de Londrina. Investigações, contexto dos crimes e os desdobramentos dos casos de grande repercussão pelos jornalistas



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados