Pesquisar

Canais

Serviços

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Medo

Acusados de roubo no Zerão podem ser ouvidos em abril

12 fev 2019 às 08:08
Continua depois da publicidade

Ficou para 23 de abril, às 14h, a primeira audiência no Fórum de dois rapazes presos pela Polícia Militar no começo de janeiro pelo roubo do celular de uma mulher no Zerão, perto da avenida Bandeirantes. Além das testemunhas, os réus também poderão ser ouvidos. As defesas de Vitor Hugo Dutra Mota, 22 anos, e André Victor Fernandes Lourenço, 20, informaram que só vão se manifestar durante o processo. A advogada do segundo acusado tentou um habeas corpus no Tribunal de Justiça, mas o recurso para soltar o jovem foi negado pelo desembargador Rui Portugal Bacellar Filho.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


André e Victor continuam detidos. De acordo com a PM, eles foram pegos em flagrante depois de fugirem em uma moto. A dupla teria avançado os semáforos vermelhos da avenida Higienópolis e só parado na rua Sergipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram o condutor sem a carteira de habilitação e o veículo com várias pendências administrativas.

Continua depois da publicidade

Os rapazes foram reconhecidos pela vítima na delegacia. Ela conversou com o blog e contou o que sentiu quando foi assaltada. Leia o depoimento completo aqui.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade