Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crime na zona rural

Agricultor morre depois de ser agredido em Tamarana

18 nov 2018 às 16:38
- Agência Estadual de Notícias
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um agricultor de 90 anos, identificado como Thomaz Alves Campos Filho, foi encontrado morto na noite deste sábado (17) no sítio onde morava, entre Tamarana e Ortigueira. O homem estava sozinho em casa depois que um dos filhos, que reside na mesma propriedade, saiu no começo da tarde para trabalhar. Quando retornou do serviço, perto das 19h, ele encontrou o idoso caído no quarto.


A costureira Sueli Alves, filha da vítima, contou que o irmão localizou o pai ainda com vida. "A única coisa que ele (seu Thomaz) respondia era que os bandidos queriam dinheiro. Ele era um agricultor pobre e que não fazia mal a ninguém. A casa inteirinha ficou revirada", disse. Atordoado, o filho saiu correndo da residência para pedir ajuda. O trabalhador rural foi levado às pressas para o hospital mais próximo, o São Francisco, em Tamarana, mas morreu pouco antes de chegar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ele tinha muitos ferimentos e até cortes na cabeça. Quebraram as pernas dele, fizeram uma verdadeira maldade. Meu pai morava neste sítio há pelo menos 60 anos. Era ele sair pra cidade e todos o reconheciam. Não há explicação pra o que fizeram com uma pessoa tão indefesa", explicou Alves.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP

Policiais militares foram chamados na unidade de saúde e registraram um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade