Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sandro Tagliari

Homem é condenado por morte de cabeleireiro em Londrina

30 out 2018 às 11:14
- Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz da 4ª Vara Criminal de Londrina, Luiz Valério dos Santos, condenou na noite desta segunda-feira (29) Valdir Mariano da Silva, o "Avatar", 36, a 25 anos e seis meses em regime fechado pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do cabeleireiro Sandro José da Silva, ou Sandro Tagliari, como era conhecido pelos amigos. O crime aconteceu na madrugada de 26 de junho de 2017. Segundo a Polícia Civil, a vítima saiu de um bar na avenida Bandeirantes e se encontrou perto da Catedral Metropolitana com Roge de Souza Silva, 29, também condenado pela Justiça.


Silva e Mariano estavam no mesmo carro. Depois do encontro com o cabeleireiro, conforme as investigações apontaram, os três foram até um motel na avenida Nassim Jabur, no jardim Paulista, região norte. Lá, o assalto teria sido anunciado. Sandro não conseguiu reagir e começou a ser espancado. Desacordado e bastante machucado, ele foi colocado no banco traseiro de seu próprio veículo, um Punto, e levado até uma estrada rural que liga o conjunto Vivi Xavier até o distrito da Warta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O corpo do cabeleireiro foi abandonado em uma plantação de milho e só encontrado no dia seguinte por pessoas que passavam pela estrada rural. A polícia apurou que o carro de Sandro foi vendido por Roge a um autônomo, denunciado pelo Ministério Público por receptação. O automóvel foi localizado por policiais militares em Iporã, no Noroeste do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP

Mais detalhes aqui


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade