Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Flagrante

Homem é preso suspeito de agredir a esposa em Jataizinho

12 nov 2018 às 07:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Jataizinho prendeu um homem na noite deste domingo (11) que teria agredido a própria esposa. Segundo os familiares, ela havia conseguido na Justiça uma medida protetiva contra o marido. Os agentes foram chamados na rua José Felipe de Azevedo, no conjunto habitacional Milton Félix Pessoa, por um rapaz de 20 anos, que é filho do casal. Ele contou que o pai tentou falar com a mãe por três vezes, mas sem sucesso.


Na quarta tentativa, o companheiro amoroso pulou o muro e, "sem motivos", como escreveram os policiais no boletim de ocorrência, segurou o pescoço da mulher e empurrou-a contra o chão. Ela foi encaminhada pelo Siate para a Santa Casa de Londrina. Depois da suposta agressão, familiares que estavam na casa seguraram o homem e acionaram a PM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Preso em flagrante, ele foi levado até a Polícia Civil de Ibiporã, que vai investigar o caso. A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima teve um traumatismo craniano grave e, apesar de estar na UTI, permanece consciente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade