Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Juiz quebra sigilo telefônico de assaltantes de banco de Porecatu

28 set 2018 às 08:24
- Reprodução/Sesp
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz da Vara Criminal de Porecatu, Walterney Amâncio, autorizou nesta quinta-feira (27) a quebra do sigilo telefônico dos celulares de Daniel Lucas e Rai Jesse Cavalcanti, envolvidos na tentativa de assalto a uma agência de cooperativa de crédito da cidade. Eles são de Londrina.


Com a autorização judicial, o delegado Elisandro de Souza Correia, que trata as investigações como "prioridade", pretende descobrir como a dupla agiu até render funcionários que chegavam para trabalhar no banco. Ninguém ficou ferido, mas as negociações com a Polícia Militar para soltar os abordados durou duas horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Correia quer também saber a identidade da terceira pessoa que participou do roubo. A fisionomia do homem não aparece nitidamente nas imagens de câmeras de segurança que a Polícia Civil teve acesso. Segundo o delegado, a perícia será feita pelo Instituto de Criminalística de Londrina, mas sem prazo para conclusão. Na mesma decisão que permitiu novas diligências, a Justiça tornou os dois acusados em réus. Ele têm 10 dias para questionar a denúncia do Ministério Público.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP

A promotora Larissa Batista Vasconcelos, responsável pela ação, entendeu que eles devem responder por roubo agravado de bens de um dos funcionários rendidos, da arma do vigilante que trabalha no banco, que não é a mesma usada para abordar os reféns, e do dinheiro que estava no cofre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade