Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/GM
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Justiça aceita denúncia contra rapaz preso com R$ 860 mil

30 nov 2018 às 07:36
Continua depois da publicidade

O juiz da 5ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão, acatou nesta quinta-feira (29) a denúncia de porte ilegal de arma de fogo de um rapaz de 22 anos preso no dia 13 deste mês com uma pistola Glock 9mm e 10 munições na rua dos Arquitetos, no jardim Cristal, região sul. Agora réu, o jovem tem 10 dias para se defender. Ele continua preso preventivamente na Casa de Custódia.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Roldão também ordenou que a Polícia Civil encaminhe à Justiça a arma e os projéteis apreendidos na caminhonete do acusado, uma Ecosport branca. A decisão judicial veio um dia depois da acusação enviada ao magistrado pela promotora Luciana Marcos Rabello Zuan Esteves.

Continua depois da publicidade


Ele, que não revelou a origem do montante, também pode ser processado por lavagem de dinheiro, fato que ainda está sendo apurado pela Polícia Civil em outro inquérito. Quando foram ouvidos pelo delegado William Douglas Soares, responsável pelo flagrante, os guardas informaram que abordaram o motorista depois de serem comunicados da ocorrência por outra equipe que estava perseguindo a Ecosport e um Logan na zona rural da cidade. Na delegacia, o condutor negou ser dono da pistola e não quis falar sobre o dinheiro apreendido.

Os GMs relataram que o acusado permaneceu em silêncio durante a abordagem. Inicialmente, dois pacotes foram encontrados em um dos bancos. Depois de uma revista minuciosa, feita com apoio de outras viaturas, mais cinco embalagens foram localizadas no painel do automóvel.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade