Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Morte de travesti

Sem inquérito, MP pede que suspeitos usem tornozeleiras

09 jan 2019 às 14:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O promotor Ricardo Domingues pediu nesta quarta-feira (9) que a juíza da 1ª Vara Criminal, Elisabeth Kather, substitua as prisões preventivas de Anderson Aparecido dos Santos Pires, 28 anos, Kenny Roger Fioravante Pereira, 26, e José Mauro Lopes da Silva, 25, por medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica e comparecimento mensal ao Fórum. Eles são suspeitos de envolvimento na morte da travesti Scarlet, 33, durante a madrugada do dia 10 de dezembro. O crime aconteceu na esquina da avenida Leste Oeste com a rua Cabo Verde, área central de Londrina.


Para o Ministério Público, a medida precisa ser dada porque o inquérito policial, que ainda não foi encerrado, carece de mais diligências. Quando passaram por audiência de custódia, os três permaneceram presos por "risco à ordem pública e estímulo à criminalidade, aumentando a insegurança e o descrédito da Justiça", como escreveu na decisão a juíza Claudia Andrea Bertolla Alves, que comandou a sessão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O promotor solicitou que o Instituto Médico Legal envie o laudo de necropsia da vítima, o que comprova as lesões de outra travesti que presenciou as agressões e o exame toxicológico de uma porção de cocaina apreendida com os rapazes. O Instituto de Identificação também foi oficiado para encaminhar a perícia do carro, o confronto datiloscópico das impressões digitais coletadas e a análise da lâmina da faca usada para assasinar Scarlet.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP


Como tudo aconteceu

De acordo com a Polícia Militar, o trio passaram em um Citroen prata pela Leste Oeste, desceram do carro na altura da rua Cabo Verde e começaram a agredir Scarlet e uma travesti que estava com ela. O veículo era conduzido por Pires. Os outros dois disseram que o automóvel onde eles estavam foi atingido no para-brisa por um tijolo, quando teria começado uma confusão generalizada. 


Eles informaram que deixaram o local para levar Anderson a um hospital, já que o jovem teria sido ferido durante o alvoroço. Após ter sido golpeada, Scarlet ficou caída no chão até a chegada dos socorristas do Siate. Os bombeiros apenas confirmaram a morte. 

O Citroen foi encontrado pela Guarda Municipal abandonado na avenida Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade