Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

África do Sul 2010

12 jun 2009 às 10:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Além das já previstas classificações de Austrália, Japão e Holanda, a Coreia do Sul aproveitou-se de uma combinaçõa de resultados para garantir um lugar na Copa do Mundo do ano que vem.

Pela ordem, primeiro foram os japoneses, que jogaram antes, que carimbaram o passaporte com uma vitória simples sobre o Uzbequistão, fora de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seguida foi a vez dos australianos se garantirem exatamente com o resultado que precisavam, um empate com o Catar, também como visitante.

Leia mais:

Imagem de destaque

A culpa não é do Felipe Melo

Imagem de destaque

Reta final

Imagem de destaque

O esperado fim da Era Dunga

Imagem de destaque

O rival ideal


Jogar longe da torcida estava sendo bom neste sábado e foi assim que, alguns minutos depois, os sul-coreanos bateram os Emirados Árabes Unidos por 2 a 0. Resultado que, combinado com o empate dos arqui-rivais norte-coreanos com o Irã, em jogo realizado mais cedo, classificou a Coreia do Sul para o sétimo Mundial seguido.

Fechando os felizardos do dia, a Holanda bateu a Islândia, também longe de seus domínios, por 2 a 1 e, com 100% de aproveitamento em seis jogos, tornou-se o primeiro país europeu com lugar garantido na Copa 2010.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade