Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sem surpresas

04 jun 2009 às 15:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Internacional e Corinthians farão a final da Copa do Brasil. O que já era esperado desde antes dos dois jogos de ontem.

O que não se esperava era o fato dos dois classificados não terem jogado nada contra Coritiba e Vasco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Adversários que só não ficaram com as vagas porque seus ataques foram menos efetivos do que o necessário, desperdiçando chances e muitas vezes parando nas mãos dos bons goleiros Felipe e Lauro. Embora tenha sido Fernando o dono das defesas mais bonitas da noite.

Leia mais:

Imagem de destaque

A culpa não é do Felipe Melo

Imagem de destaque

Reta final

Imagem de destaque

O esperado fim da Era Dunga

Imagem de destaque

O rival ideal


O Coxa fez um de seus melhores jogos do ano e agora tem que repetir a boa atuação em suas próximas partidas pelo Brasileirão. Para se afastar da incômoda lanterna.

Publicidade


Já os dois times que farão a final da Copa do Brasil precisam apresentar mais do que fizeram nas semifinais. No Colorado, Nilmar e até mesmo Kléber fizeram falta. Mas o que mais chama atenção é que Tite tem sido muito precavido na armação da equipe, que já não dá mais show como no início do ano.


O Inter já havia sido pior queo Flamengo na fase anterior e agora jogou bem apenas por alguns minutos diante do Coritiba. A seu favor pesa o fato de aproveitar bem estes lampejos para fazer o placar que lhe favorece.


E o Corinthians, sem André Santos e com Ronaldo atravessando a primeira má fase desde seu retorno (fruto em parte dos vísiveis quilinhos extras ganhso nas últimas semanas), é um time bastante comum.

Certamente a decisão deve ser emocionante e equilibrada, mas a tendência é que nenhum dos dois times brilhe como já fizeram neste ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade