Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Semana interessante

03 mai 2010 às 17:52
Continua depois da publicidade

Mais do que a última, encerrada pelas decisões da maioria dos estaduais, que pouco acrescentam ao futebol brasileiro, esta semana certamente é a mais interessante do ano, futebolisticamente falando, até o momento.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Porque na quarta-feira tem a segunda parte da batalha entre Flamengo e Corinthians, que teve a metade inicial muito prejudicada pela chuva, deixando um jogão com cara de pelada. O que não deve ocorrer no jogo de volta, inclusive porque é praticamente impossível que Ronaldo repita a pífia atuação do Maracanã.

Continua depois da publicidade


No mesmo dia, Santos e Atlético Mineiro fazem seu segundo duelo pela Copa do Brasil, em jogo que promete futebol bem jogado e muita movimentação, a exemplo do jogo de ida, vencido pelo Galo por 3 a 2.


E tem ainda os jogos de Inter, São Paulo e Cruzeiro pela Libertadores e as outras três partidas das quartas-de-final da Copa do Brasil. Se Vitória e Grêmio dificilmente deixarão as vagas escapar contra os caricoas Vasco e Fluminense, o Atlético Goianiense pode endurecer o confronto com o Palmeiras, a exemplo do que fez na derrota por 1 a 0, em São Paulo, quando Marcos foi o melhor em campo.


Terminados estes jogos, no final de semana começam as duas principais divisões do Brasileirão, em uma espécie de prévia, que durará sete rodadas até a interrupção para a Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade

Competição em que Paulo Henrique Ganso e Neymar deveriam ter presença garantida se Dunga gostasse de futebol.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade