Que noite, a de ontem!
Primeiro um pulo no estádio para ver o Paraná sofrer nas mãos do goleiro do Cerâmica e sair perdendo por 1 a 0. Foi só longe da Vila Capanema que acompanhei a virada, com direito a goleada por 6 a 1.
Depois, atenções voltadas ao Mengão, com algumas olhadelas em Corinthians, Santos e Fluminense.
Quatro times que estiveram longe de seus melhores dias. O Mengão graças a uma burrada de Willians, que deixou o time com um a menos com apenas dois minutos de jogo. Mas o que importa é que o time jogou com vontade, e conseguiu vencer na estreia da Libertadores, com uma ajudinha do juiz na expulsão de Mirosevic, quando o Fla já vencia por 1 a 0. Léo Moura foi o nome do jogo.
O Timão também venceu mais na vontade do que na técnica. Elias se destacou, Souza foi bem (??) e Ronaldo, mesmo gordo, é fora de série. Pena que não se cuida porque poderia jogar ainda melhor.
O Santos se perdeu no gramado ruim e não consegui eliminar o frágil Naviraíense, fazendo apenas 1 a 0 e o Fluminense foi uma lástima, com pênalti batido para fora, em lance bisonho, de Fred.
E teve mais, como os cinco (???) gols de Obina pelo Atlético Mineiro nos 7 a 0 sobe o acriano Juventus. E os mesmos 7 a 0 impostos pela Portuguesa ao roraimense Atlético.
Teve a classificação do Corinthianas Paranaense com das vitórias sobre o Juventude, a tranquila vitória do Atlético Paranaense sobre o Vilhena (4 a 0), o magro triunfo do Coritiba diante do Luverdense (Acabou o fôlego do Coxa?), e a derrota do pobre -- e refeito -- Londrina para o Uberaba, que pode ser revertida no jogo de volta.
Que noite, a de ontem!