Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A culpa foi nossa!!

31 dez 1969 às 21:33
- Olga Leiria
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tudo bem, tudo bem!! Tenho que reconhecer: nós da imprensa londrinense não jogamos bem contra o Coritiba!! Desculpe torcedor alviceleste!!
Temos que nos desculpar antes que o presidente do LEC nos "esfole", né? Já que o péssimo desempenho do time no campeonato paranaense, segundo ele, foi causado pela imprensa de Londrina.
Não foram os jogadores contratados de última hora, nem os lesionados, muito menos os "cacos" de jogadores que insistiam em jogar. O mais interessante na história recente do LEC são os altos e baixos. Tudo bem que detesto futebol, mas como faço parte do "time" da imprensa londrinense, já vi o londrina iniciar campeonatos botando pra quebrar, detonando o adversário, dando esperanças à pobre torcida do tubarão. Mas como nada dura para sempre... bastam 3 ou 4 jogos para o time mostrar seus "dotes": vexame atrás de vexame. Quarta-feira foi o auge do tubarão, mesmo ganhando, de virada, por 2x1 do Coritiba, acabou rebaixado para a série D. Verdade seja dita: quem viu garante que era outro Londrina em campo. Mas aí fica a pergunta: por quê esse empenho não é visto durante todo o campeonato? Por quê cargas d´água deixam para mostrar que sabem jogar futebol no último minuto do jogo?!

Pois é, querido torcedor, ainda temos que ouvir que a culpa deste fiasco todo é, justamente, de quem nem entra em campo: nós pobres jornalistas!!

Cadastre-se em nossa newsletter

Espero, de coração, que o nosso Tubarão se encontre e volte a brilhar como nos tempos aureos. Caso contrário, da série D sabe Deus onde o Londrina vai parar. Pior é saber que logo, logo o alfabeto acaba!
Dá-lhe Tuba!!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade