Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O mundo em clic´s

02 set 2009 às 17:33
- Wilhan Santin
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Hoje é dia do Repórter fotográfico!! Parabéns para nós!!rs
Profissão apaixonante, empolgante, estressante, maluca!!
Já dizia um amigo: "para ser repórter a pessoa tem que ser maluca. Para ser repórter fotográfico o cara tem que ser totalmente maluco! Descompensado!". É claro que é um exagero! Não é bem assim. Só maluco já serve!!rs
A verdade que é impossível ter um dia igual ao outro na vida de um repórter fotográfico. Somos os únicos que têm o "poder" de ser amados e odiados no mesmo dia; às vezes, ao mesmo tempo!
O repórter fotográfico é o cara que lida direta e intimamente com a vaidade humana. É o cara que é bem tratado por uns, bem recebido; e toma porrada de outros, como já aconteceu comigo em plena rua, durante o trabalho! Mas isso são coisas da profissão. São os "brindes" da correria do dia-a-dia.
Carregar quilos e quilos de equipamentos, tomar sol e chuva, frio e calor, correr contra o relógio e tantas outras coisas que fazem do repórter fotográfico o maluco beleza que está no consciente coletivo.
Para quem vê de fora, pode parecer realmente coisa de doido varrido, mas o fato é que a gente ama o que faz e não vive sem a fotografia!!
Aos grandes amigos e profissionais: Sérgio Ranalli, Olga Leiria, César Augusto, Celso Pacheco, Fábio Ciquini, João Mário Góes, Eduardo Anizelli, Marcos Borges, Theo Marques, Diego Singh, Letícia Moreira, Mauro Frasson, Fernando Cremonez, Gilberto Abelha, Roberto Custódio, Edinho Irizawa, Danilo Verpa e tantos outros malucos de pedra... Parabénsssss!!! Que a Vida nos proporcione muitos e muitos clic´s!!
Abraços


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade