Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Pão e circo! Bem mais circo do que pão!

04 mai 2010 às 02:19
- SXC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seria cômico se não fosse trágico!! A sessão da Câmara de vereadores de Londrina foi um verdadeiro circo!! Adivinhe quem eram os palhaços?!! Se respondeu: "os vereadores", errou feio!! NÓSSSS, meu povo!! Nós fomos feitos de palhaços mais uma vez!!
Pior de tudo, é saber que não há surpresas em tudo o que aconteceu lá! Todo mundo já sabia o resultado da votação. Só os idiotas, pagadores de impostos, ainda acreditavam que na última hora as coisas poderiam mudar e viveríamos na cidade utópica que merecemos! Aff! Estou com nojo!!
Mas, pensando cá com meus botões, tem uma pulga atrás da minha orelha que não para de coçar: Para quem se elegeu com a bandeira da verdade e da lealdade ao povo londrinense, prometeu fazer tudo diferente, os paladinos da justiça e transparência, me pareceu estarem com medo de votar a favor da cassação. Por que será? Será que quem votou contra a cassação tem mais a perder que o próprio acusado? Será que esperam retribuição caso sejam julgados também?! É porque lá cada voto conta muito. Deu pra perceber hoje, né? Por falar em voto da diferença... estou muito, mas muito decepcionado com o vereador Paulo Arildo. Esperava a abstenção de qualquer um dos vereadores, menos a dele. Atitude lamentável! Minha única surpresa nessa vergonha toda!!
Mas enfim, nos enganamos com as pessoas o tempo todo, né?!
Agora querido leitor, só nos resta esperar para ver, os outros cinco investigados, que fim vai dar tudo isso!!
Se isso aqui fosse um país sério... As coisas seriam beeeeemmm diferentes!!
Até mais!

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade