Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

A época mais gostosa do ano

11 jul 2010 às 01:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O verão chegou forte. Já são mais de duas semanas com temperaturas acima dos 30 graus. As piscinas e os parques de diversões já abriram e vou aproveitar para refrescar um pouquinho minha cabeça. Afinal tive que aguentar a teimosia do Dunga e ver perder uma Copa fácil que poderia ter dado o hexa ao Brasil.
Agora já foi, mas como ainda tem alguma coisa me incomodando, vou tentar "me limpar" disso tudo.
Os parques japoneses são fantásticos e você não pode ter problemas cardíacos se quiser brincar um pouquinho. Como os parques aquáticos estão anexados aos parques "do medo"
, tudo fica mais fácil. É só comprar o bilhete "free pass" e pronto, dá para passar o dia inteiro rindo e se refrescando. As piscinas estão cheias de escorregadores, tobogãs e ondas onde dá até para surfar. Tudo isso junto, e mais a família para esquecer qualquer decepção.
Estou esperando as férias escolares para programar tudo. Serão apenas dois dias, todo tempo livre que terei, mas sei que será ótimo. Este ano não vou deixar o verão passar batido.
Pensei até em iniciar uma dieta e malhar um pouco mais, mas achei que aí já seria demais prá cabeça.
Vou assim mesmo, um pouco cansado, decepcionado, mas pronto para recomeçar. E nada melhor do que uma piscina e muitas risadas.

O Rollercoaster

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Steel Dragon


O Giant Frisbee


As piscinas

Cadastre-se em nossa newsletter


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas