Parece que elas estão ganhando milhões e é exatamente todo esse dinheiro que tem causado alguns problemas para o conjunto feminino Kara. Eu, particularmente, não gastaria meu suado dinheiro para assistir um show delas, mas conheço japoneses que ficam doidos e compram todo e qualquer souvenir onde elas aparecem.
Interessante é que nenhuma integrante do Kara é japonesa (as aparências enganam!). Elas são coreanas da gema e parecem que assinaram o contrato sem ler, pois praticamente tudo o que ganham vão para os seus empresários. Algumas delas já manisfestaram insatisfação em público e dependendo dos acontecimentos, os japonês poderão estar vendo as últimas apresentações desse conjunto tão, vamos dizer, harmônico.
Elas recebem apenas gratificações mensais que não ultrapassam a dois mil dólares e o faturamento total mensal gira em torno de alguns milhões de dólares. Os empresários alegam que investiram muito para promovê-las e buscam o retorno dos investimentos.
Aqui no Japão elas são muito famosas, mais do que os conjuntos similares locais. Apesar das aparências de colegiais todas são adultas e vacinadas. Será que um conjunto desses faria sucesso no Brasil?
Karas