Túlio Tanaka é jogador de futebol. Veio adolescente ao Japão e passou por toda aquela fase de adaptação. Pai nikkey e mãe italiana, defende atualmente as cores do Grampus Eight patrocinada pela outrora poderosa Toyota Motors.
Como jogador seguiu todos os estágios até atingir o profissional. Passou pela segunda divisão sempre sob olhares desconfiados dos "entendidos". Dizem que era terrível na escola, mas como jogador japonês aprendeu a fazer o papel que lhe cabe.
Dizem que a sua transferência do Mitsubishi Red Diamond para o Grampus Eight foi a maior transação entre jogadores japoneses até o momento.
Sim, ele é japonês porque se naturalizou e irá defender o Japão na África do Sul. Antes dele viraram japoneses o meia Ramos, Vagner Lopes e Alex. Todos integraram a seleção japonesa e foram ídolos em seus clubes.
Túlio, como é chamado, foi o primeiro jogador de futebol profissional convidado para fazer propaganda como protagonista. É uma pena que o Japão irá perder todos os três jogos da primeira fase da Copa e voltar mais cedo para casa, porque se eles cruzassem com o Brasil, todo mundo saberia por onde atacar. Ah! ele é zagueiro central.
O comercial é meio bôbo, mas dá para entender.