Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Campeão, gente boa, bom caráter.

20 mar 2010 às 03:27
Continua depois da publicidade

Faz tempo que a comunidade brasileira não tinha com que se orgulhar por esses lados. Eram só assaltos, roubos, assassinatos, greves, desemprego e baderna.
A boa notícia veio em forma de música e foi veiculada por todos os meios de comunicação. Chegou inclusive aí no Brasil pela telinha da Globo.
O rapaz parece talentoso e penou um bocado antes de vencer os 80 mil concorrentes que se inscreveram para o concurso de karaoke Nodojiman. O evento foi em Tokyo, no NHK Hall. Veja bem... eu falei 80 mil candidatos!!
Roberto Casanova passou boa parte da sua vida no bairro da Liberdade entre os nikkeis, e lá aprendeu a cantar em japonês.
Atualmente mora em Shizuoka e como todo dekassegui trabalha numa fábrica de peças para carros. Nas horas de folga solta a voz e faz a alegria dos frequentadores das casas de karaokê.
Casou com uma japonesa que também entende de música, tem uma filha e parece que em breve vai receber uma proposta para se apresentar em eventos profissionais. Vocês sabem, por aqui a escassez de novidades é grande e não é todo dia que aparece um negro brasileiro cantando japonês. Será que ele entende o que canta?

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Veja o vídeo abaixo.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade