Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Honda ultrapassa a Toyota

11 nov 2013 às 11:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Depois de muito tempo amargando posições subalternas, a Honda conseguiu colocar o Fit no topo dos carros mais vendidos em outubro, segundo a Japan Automobile Daelers Association.
O carro teve seu design levemente alterado dando um aspecto mais futurístico. Mas, o que valeu mesmo foi a relação custo-benefício entre o consumo e gasolina. O modelo é híbidro utilizando num primeiro momento suas possantes baterias e passando a utilizar gasolina quando solicitado, como por exemplo, numa arrancada ou subida em alta velocidade. Vendeu 23.281 mil unidades, com um aumento de quase 150% em relação ao mesmo período do ano passado.
Em segundo ficou o Prius da Toyota que segue imbatível em relação ao conforto e tecnologia com 20.886 unidades, seguido do Aqua, também híbidro e também da Toyota, com 19.984 unidades.
Apesar do bom desempenho dos modelos híbridos que utilizam bateria e gasolina, entre os dez primeiros estão nada menos que seis carros com motores até 660 cilindradas, porque possuem alto desempenho para o motor de baixa potência, muita tecnologia e acessórios originais.
A vantagem dos carros de baixa cilindrada são os preços mais baixos, manutenção mais em conta e impostos anuais que não dá para comprar nem uma bicicleta.
Eu, particularmente, prefiro o Prius por causa do conforto e da alta tecnologia, além de achar o design mais bonitinho. O problema é pagar vinte e dois mil dólares por uma máquina, somente uma máquina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Honda Fit

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas