Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Início do ano vendo Messi em Barcelona

04 jan 2015 às 06:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um canal de televisão japonês transmite todo final de ano algumas gincanas com esportistas famosos, e eles são na maioria das vezes, jogadores de futebol, beisebol, tênis ou golfe. Acho que é porque com atletas dessas modalidades as brincadeiras ficam mais divertidas.
Os envolvidos nas gincanas são artistas, apresentadores de telejornais e cantores.
Dessa vez foram até Barcelona para fazerem um desafio para Messi, que tem muita moral por aqui. Ele chuta uma bola para o alto que precisa ultrapassar um sarrafo. Após a ultrapassagem, na queda, controlar a bola no mínimo três vezes sem deixá-la cair.
O argentino começou a brincadeira com 8 metros de altura. Passou fácil e foi aumentando a distância até chegar a incríveis 18 metros.
Mesmo acostumado a ver jogadores habilidosos, achei o que Messi conseguiu fazer uma façanha para poucos.
Apesar de saber de todas as suas qualidades, confesso nunca fui um fã declarado, daqueles que acham que ele é realmente magistral. Ótimo jogador sei que ele é, mas o seu estilo de passes curtos e arrancadas inesperadas com dribles em velocidade, no meu conceito, não é algo tão espetacular assim. Gosto mais de jogadores que fazem tudo isso e mostra algum espetáculo à parte, como faziam os ronaldinhos do Brasil.
Mas, no programa da televisão japonesa acho que comecei a mudar um pouco o meu conceito.

Habilidade de Messi

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade