Beirada nipônica

Não entenderam o vídeo e estão certos.

14 dez 2012 às 03:31

Escrevi no post passado sobre as dificuldades dos jovens japoneses encontrarem sua cara metade. Lá eu dizia que muitos acham que irão terminar seus dias aqui neste planeta solteiros, livres e desimpedidos. Muitos querem casar mas sentem-se, de alguma forma, inseguros em conseguir uma namorada. Ora por não se acharem bonitos o suficiente, ora por acharem que não levarem muito jeito com as mulheres.
Até esse ponto tenho certeza de que todos os que leram o post entenderam a mensagem e o conteúdo.
A minha sorte é que tenho alguns leitores atentos e muitos não entenderam o que tem a ver o que escrevi com o vídeo anexado. Para falar a verdade, o texto e o vídeo não tem nada a ver porque foi postado errado.
Explico: tenho alguns vídeos guardados esperando a oportunidade de serem apresentados ao Beirada Nipônica. Na hora de anexar o vídeo ao texto errei nos botões. Logicamente que logo percebi o erro, mas como o vídeo é de um conjunto somente de homens sendo que um deles é meio andrógino, achei que daria para o gasto.
Mas parece que errei nos meus cálculos.
Assim, vou colocar aqui o vídeo "verdadeiro", onde mostra a imagem de um solteirão convicto preparando o seu próprio jantar.
Para aqueles que gostam de futebol, escreverei em breve meu ponto de vista sobre o Mundial de Clubes aqui em Yokohama.

O homem que não consegue casar


Continue lendo