Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Parada Gay em Tóquio

29 abr 2014 às 10:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O número de participantes aumenta ano após ano e a festa fica mais divertida. Em vez de protestos contra discriminações, o pessoal escolheu o bom humor para mostrar aos "desavisados" de que tudo, independente da opção sexual, pode ser leve e divertido. E isso os gays sabem fazer como ninguém.
A Parada Gay deste ano teve uma participante política ilustre. A esposa do primeiro ministro Shinzo Abe desfilou junto a um grupo de "drag queen" para mostrar apoio à causa.
Akie Abe, participou ativamente no desfile, dando tchauzinhos para o pessoal que veio assistir ao desfile e aos shows que são realizados em lugares estratégicos. Falou que é contra a utilização da energia nuclear e de que ainda é cedo para ter uma idéia se as conversas do TPP (Trans Pacific Partinership) darão frutos positivos para o país. Disse ainda que acredita que todos podemos ser felizes e melhores sem a necessidade de enfrentar discriminações.
Os três mil participantes foram ao delírio e devem até ter esquecido que o imposto sobre o consumo subiu de cinco para 8% no começo de abril e tudo ficou muito bem mais caro.
Só para lembrar, esse imposto recai sobre todo e qualquer produto consumido, desde um carro zero quilômetros, a compra de uma casa, até uma sabonete no supermercado.
Num país que ignora completamente o que fazem os gays, não possui uma lei específica contra o racismo e prega pela homogeneidade, é uma ato e tanto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Shows

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas