Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Verão, Kodo, Taiko, Natureza e comercial

09 ago 2011 às 08:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O sol está rachando faz algum tempo, o calor só nos faz pensar em refrescar mas por onde você ande o calor continua e o som é do taiko. O representante máximo do taiko é o Kodo que andou pela Grécia, Alemanha, Canadá, USA e passou até pelo Brasil no teatro João Caetano.
O som do taiko nos remete à natureza porque nos faz lembrar as ondas agitadas de um mar bravo, a chuva que cai sobre folhas secas, o ruído da neve batendo no telhado, o vento balançando árvores enormes. Para sentir tudo isso é necessário fechar os olhos e imaginar.
O taiko é todo som, do início ao fim, e aí é que entra um comercial. A propaganda é de uma empresa poderosíssmia que aproveitou essa mesclagem de sons, natureza, sentimento e imaginação e colocou sua marca lá.
É assim que funciona o mundo capitalista onde é necessário vender, lucrar e produzir. Mas se tiver um jeito de fazer tudo isso com elegância até que dá para levar. Não vai diminuir a temperatura, mas nos mostra que existem muitas maneiras de sermos inteligentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Kodo

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas