Blog da Bia Moraes

Viagem de um cérebro sem limites

31 dez 1969 às 21:33

Não conheço esse cara, mas recebi a dica, fui conferir e amei.

É o site de um diretor de cinema e publicidade chamado Rolando Mendez Acosta. Ele mora aqui em Curitiba, já fez uma porção de coisas e acaba de estrear o site. Clica

aqui

pra conferir como um website pode ser algo delirante, que faz a mente viajar. É para navegar sem pressa, curtindo as imagens e descobrindo o que o site tem para oferecer.


Na mesma linha delírios e delícias visuais, tem

O Pequi

. Tem que ir lá pra ver.


Quem também nos brinda com belas imagens de lugares, cenários e objetos de design é a Angel, blogueira daqui de Curitiba, que agora vive em São Paulo.

Aqui.


Tem muito mais, mas esses aí são amostrinhas de que a telinha do computador pode ajudar a mente a viajar para longe, impulsionar a criatividade e dar um respiro visual em meio a tanta informação e trabalho que a gente lida todo santo dia.


Eu, de tempos em tempos, preciso dar um respiro grande. Injetar para o cérebro, visual e auditivamente, paisagens verdes com mar azul transparente calmo, imenso horizonte, e silêncio quase puro - só com barulhinho de ondas calmas, pássaros, voz das pessoas queridas.



Nem música entra nesses intervalos de relax para fazer o cérebro entrar em outra sintonia, bem mais saudável e conectada com a natureza.


Continue lendo