Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Simplesmente Elegante...por Adriana Victorelli

24 out 2015 às 16:01
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Entre as vertentes que definem o que é elegância, encontramos mulheres arrojadas, clássicas, modernas, jovens e senhoras de estilos completamente diferentes e com posturas invejáveis. Cada uma com sua personalidade, elas são notadas pela discrição com a qual conduzem o próprio dia a dia.
Mostrar essas mulheres na sua essência é a finalidade da série 'Simplesmente Elegante' que estreamos há 1 mês em parceria com a coluna do Thiago Nassif e que está fazendo o maior sucesso. Ana Paula Bruno, Lucilene Mattos e Renata Chineze são algumas chiquérrimas que estrelaram na coluna.
Hoje, o bate-papo é com a Simplesmente Elegante... Adriana Victorelli. Serena e super discreta, essa mulher transmite uma paz que é algo inexplicável. A sua simplicidade é bela. Casada e mãe de 3 meninos, Adriana se divide entre o trabalho no relicário e a família.
"Elegância para mim é algo que está intrínseco, vem de dentro, é um jeito simples de ser. É independente de roupa, é uma energia que flui naturalmente", define Adriana que acrescenta: "Gosto da simplicidade e de se preocupar com o que realmente tem valor. Para mim, o menos é mais".


Durante a entrevista, ela revela que sempre quando se arruma para ir a uma festa, volta e tira algum acessório. Toma todo cuidado para não exagerar no look.
No closet não pode faltar... peças na cor preta, bege e cinza. E claro, um tubinho preto, um bom jeans e uma camisa branca.
Um acessório que não abre mão...um brinco pequeno.
Uma marca... não sou ligada a marca. Eu compro o que me veste e sinto bem. Mas, se estiver que escolher uma marca, gosto da Chanel e Yves Saint Laurent.
Um perfume... Mont Blanc.
Maquiagem... Dior e Guerlain.
Viagens... todas são especiais, mas a viagem que fiz para Europa quando completei 40 anos foi marcante.
Comida... amo pão e leite.
Um livro... adoro ler artigos e reportagens, as publicações do Dr. Ivan Capelato. Mas neste momento não poderia deixar de mencionar o livro "Ansiedade" do Augusto Cury, é fascinante como ele trata do assunto.

Um filme... sou romântica...gosto do 'E o vento levou'.
Uma gafe... por eu ser muito espontânea, acaba escapando uma palavra indesejada.
Fica horrorizada com... a falsidade, mentira e a falta de vergonha. As pessoas perderam a pureza das coisas. Ninguém enxerga ninguém. É muito individualismo e falta de comprometimento com o próximo. A gentileza deveria ser algo normal. Está acabando o olho no olho.
O mundo precisa de... amor. Quer coisa mais gostosa que a família? Os pais precisam ser pais. E o avôs precisam exercer o papel de avôs como antigamente. O mundo tinha que voltar a ser simples. E quem está tentando fazer isso é o Papa Francisco. Afinal, a felicidade está nas pequenas coisas.
Uma frase... "A simplicidade é a forma mais elegante de se alcançar a felicidade".

Fotos: Bruno Ferraro

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade