Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Simplesmente Elegante por... Liliana Albuquerque

16 dez 2015 às 08:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A música revela a essência da entrevistada de hoje. Apaixonada por Jazz, MPB e Bossa Nova, a cantora londrinense Liliana Accorsi de Albuquerque não dispensa uma trilha sonora. E durante a nossa entrevista não foi diferente.
A serenidade e leveza com que lida com os diversos assuntos que cercam o seu dia a dia não escondem as características de uma mulher determinada e autêntica que sabe onde deseja chegar. Casada e com 3 filhos, ela lida muito bem com a correria diária alinhando sempre os seus compromissos com os da família. Tudo sem deixar de lado o cuidado diário consigo mesma. " Sou cuidadosa com o meu corpo, preciso estar bem comigo, mas tudo com muita naturalidade. Faço fisioterapia, pilates e gosto da homeopatia. E claro, que não posso deixar de lado a música, ela me completa. Dedico pelo menos uma tarde da minha semana à ela", conta Liliana.
Não abre mão...da música. Posso deixar de ir a qualquer outro lugar, mas no meu grupo de ensaio musical não falto.
A postura de uma mulher deve ser... natural, não pode perder a essência. Importante é ser você mesma, jamais deixar perder a sua identidade.
Elegância para você .... tem haver com autoconhecimento, estar a vontade com você. Em geral, digo que as pessoas são elegantes, o problema é que elas não se conhecem, não conseguem identificar o que fica bom nelas, sem perder o próprio estilo e identidade. Quem se conhece sofre menos. A elegância não deve ser apenas externa. Hoje, por coincidência, ganhei na rua um bloquinho na qual tinha a seguinte frase: "Sem elegância no coração, não há elegância". Acho que isso diz tudo!
Não pode faltar no closet... aquilo que você gosta de usar. Aquela roupa que você ama e se sente bem. Não adianta ter um closet feito por outra pessoa.
Um acessório que não pode faltar... o meu escapulário.
Uma marca... gosto da Osklen e Rodrigo Trussardi.
Um perfume... aquele que casa com você, que quero toda hora sentir o seu cheiro, que não quero tirar mais.
Uma maquiagem... serve para corrigir alguma imperfeição e precisa ser a mais natural possível. Jamais pode mudar o seu jeito de ser.
Uma viagem... Itália com a companhia do meu pai. Fomo atrás das origens e referência familiar. Foi um momento muito marcante e importante para mim.
Um filme... aquele que me acrescente algo novo, algum aprendizado.
Uma comida... Macarrão com molho de tomate fresco.
Fica horrorizada... hoje as coisas parecem ter mais importância do que as pessoas.
O mundo precisa de ... mais compaixão, solidariedade e amor.
Gafe... é você tentar ser o que você não é.

Fotos: Bruno Ferraro

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade