01/06/20
25º/10ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Marden Machado
Marden Machado
29/03/2020 - 00:03
Imprimir Comunicar erro mais opções


O cineasta norueguês André Ovredal chamou a atenção do mundo em 2010, quando escreveu e dirigiu O Caçador de Troll. Isso despertou o interesse dos fãs pelo seu trabalho seguinte. E ele optou por um que veio da Inglaterra, onde realizou este A Autópsia. Com roteiro de Ian Goldberg e Richard Naing, somos levados a uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos onde somos apresentados aos Tilden: Tommy (Brian Cox) e Austin (Emile Hirsch). Eles são pai e filho e trabalham como legistas para a polícia local. Certo dia, o xerife Burke (Michael McElhatton) leva o corpo de uma desconhecida para que seja definida a causa da morte. Porém, ao longo daquela noite, coisas estranhas acontecem e coloca a vida dos Tilden em perigo. Ovredal imprime um clima de suspense e tensão constantes em A Autópsia. Há mais sugestão do que sustos explícitos e isso faz toda a diferença na hora de criar o clima que a história pede.

A AUTÓPSIA (The Autopsy of Jane Doe – Inglaterra 2016). Direção: André Ovredal. Elenco: Brian Cox, Emile Hirsch, Ophelia Lovibond, Olwen Kelly, Michael McElhatton e Jane Perry. Duração: 86 minutos. Distribuição: Diamond Films/Amazon Prime.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marden Machado
 
Escrevo, todos os dias, sobre um filme, complementando minha participação nos programas Light News (na rádio Transamérica Light FM - 95,1), na rádio CBN Curitiba (90,1 FM), no programa Caldo de Cultura (UFPR TV - canais 15 da NET, 71 da TVA ou via web no http://www.tv.ufpr.br/), e no canal http://www.youtube.com/cinemarden.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados