27/01/21
PUBLICIDADE
Marden Machado
Marden Machado
09/11/2020 - 00:45
Imprimir Comunicar erro mais opções


Segundo longa do roteirista e diretor americano Richard Tanne, A Química Que Há Entre Nós tem por base o livro homônimo de Krystal Sutherland. Produzido pelo Amazon Studios, o filme seria lançado nos cinemas, no entanto, por causa da pandemia da COVID-19 saiu direto no streaming do estúdio. A história gira em torno de Henry Page (Austin Abrams), um garoto de 17 anos que conhece Grace Town (Lili Reinhart) no jornal da escola. Henry se apaixona por Grace, o primeiro amor de sua vida. Porém, ela carrega um trauma do passado e apesar de se gostarem, há muitos esqueletos no armário. Como diz a irmã de Henry, o amor é uma reação química que vai e vem. Infelizmente, isso também vale para o filme. Tanne conduz sua narrativa apostando no carisma de seu par central e na força da descoberta da paixão. O bom aqui é que apesar de cair em alguns clichês do gênero, o diretor consegue apresentar boas soluções quando preciso. E é justamente nesses momentos que o filme cresce.

A QUÍMICA QUE HÁ ENTRE NÓS (Chemical Hearts – EUA 2020). Direção: Richard Tanne. Elenco: Austin Abrams, Lili Reinhart, Sarah Jones, Adhir Kalyan, Bruce Altman, Kara Young, C.J. Hoff, Robert Clohessy, Meg Gibson, Catherine Curtin, Coral Peña e Jon Lemmon. Duração: 93 minutos. Distribuição: Amazon Prime.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marden Machado
 
Escrevo, todos os dias, sobre um filme, complementando minha participação nos programas Light News (na rádio Transamérica Light FM - 95,1), na rádio CBN Curitiba (90,1 FM), no programa Caldo de Cultura (UFPR TV - canais 15 da NET, 71 da TVA ou via web no http://www.tv.ufpr.br/), e no canal http://www.youtube.com/cinemarden.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados