12/08/20
30º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Marden Machado
Marden Machado
01/05/2020 - 00:03
Imprimir Comunicar erro mais opções


O número três, definitivamente, não é um bom número para a maioria dos filmes de super-heróis. A lista de partes três que afundou franquias é enorme e não foi diferente com Blade: Trinity, terceira aventura do caçador de vampiros. Outra vez interpretado por Wesley Snipes. Escrito e dirigido por David S. Goyer, temos aqui a introdução dos Notívagos, um grupo de humanos dedicados a caçar as criaturas sugadores de sangue. Liderados por Abigail (Jessica Biel), ao lado de Hannibal King (Ryan Reynolds), eles unem forças com Blade para enfrentar não apenas o próprio Drácula (Dominic Purcell), mas também Dranica Talos (Parker Posey), que é a líder dos vampiros. Inicialmente, Guillermo del Toro, que dirigiu o ótimo Blade II, assumiria novamente a direção, mas abriu mão dela por conta de Hellboy. Chamaram então Stephen Norrington, diretor do primeiro filme, que recusou por não ter gostado do roteiro (no que tinha toda razão). Sobrou então para o próprio roteirista que, pouco experiente e com uma trama muito ruim, não conseguiu fazer milagre. Além disso, o estúdio interferiu tanto na produção que o clima no set ficou insuportável. O resultado só poderia ser mesmo esse. Com o fracasso do filme, os direitos de Blade voltaram para a Marvel que quase 20 anos depois planeja um novo filme do herói, agora com Mahershala Ali no papel principal.

BLADE: TRINITY (Blade: Trinity – EUA 2004). Direção: David S. Goyer. Elenco: Wesley Snipes, Jessica Biel, Ryan Reynolds, Dominic Purcell, Kris Kristofferson, Parker Posey, Natasha Lyonne e James Remar. Duração: 113 minutos. Distribuição: PlayArte.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marden Machado
 
Escrevo, todos os dias, sobre um filme, complementando minha participação nos programas Light News (na rádio Transamérica Light FM - 95,1), na rádio CBN Curitiba (90,1 FM), no programa Caldo de Cultura (UFPR TV - canais 15 da NET, 71 da TVA ou via web no http://www.tv.ufpr.br/), e no canal http://www.youtube.com/cinemarden.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados