25/11/20
PUBLICIDADE
Marden Machado
Marden Machado
31/10/2020 - 01:23
Imprimir Comunicar erro mais opções


O sonho de Clint Eastwood era se tornar músico de jazz e sua grande paixão era o piano. Ele até que tentou, mas as coisas não ocorreram como esperado e ele acabou sendo fisgado pela televisão e pelo cinema. Primeiro como ator. Depois também como diretor e produtor. No entanto, a música nunca foi esquecida e de tempos em tempos ele até compunha tema para seus filmes. O filho mais velho, Kyle, tornou-se músico profissional e participa com ele deste espetáculo especial Eastwood ao Vivo no Carnegie Hall, gravado em Nova York, no ano de 1997, com direção de Bruce Ricker. Acompanhado por grandes jazzistas, Eastwood, ao piano, executa temas de muitos de seus filmes para deleite de uma plateia privilegiada. Felizmente, para nós, a câmara de Ricker registrou tudo e graças a isso podemos apreciar da beleza dessa noite excepcional. Você nem precisa ser fã do cineasta. Basta gostar de boa música. No final, dá aquela vontade de dizer: "toca outra vez, Clint”.

EASTWOOD AO VIVO NO CARNEGIE HALL (Eastwood After Hours: Live at Carnegie Hall – EUA 1997). Direção: Bruce Ricker. Documentário. Duração: 106 minutos. Distribuição: Warner.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marden Machado
 
Escrevo, todos os dias, sobre um filme, complementando minha participação nos programas Light News (na rádio Transamérica Light FM - 95,1), na rádio CBN Curitiba (90,1 FM), no programa Caldo de Cultura (UFPR TV - canais 15 da NET, 71 da TVA ou via web no http://www.tv.ufpr.br/), e no canal http://www.youtube.com/cinemarden.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados