23/06/21
PUBLICIDADE
Marden Machado
Marden Machado
06/05/2020 - 00:45
Imprimir Comunicar erro mais opções


De 2008 a 2013 acompanhamos a saga de Walter White e Jesse Pinkman na série Breaking Bad, criada por Vince Gilligan. Todos sabemos o que aconteceu com Walter, mas ficou no ar a pergunta: o que teria acontecido com Jesse após os eventos do episódio final? Seis anos depois do término do seriado, Gilligan escreveu e dirigiu este El Camino: Um Filme de Breaking Bad para responder a essa e outras perguntas dos fãs. El Camino começa exatamente no ponto em que termina o último episódio e acompanhamos aqui a história de Jesse (Aaron Paul) nos dias seguintes. Você pode perguntar: é preciso ter visto a série para entender o filme? Não necessariamente. No entanto, se você acompanhou a trajetória de White e Pinkman na cidade de Albuquerque, no Estado do Novo México, seguramente apreciará bem mais o filme. E como fã de Breaking Bad e Better Call Saul que sou, é sempre ótimo rever aquelas personagens.

EL CAMINO: UM FILME DE BREAKING BAD (El Camino: A Breaking Bad Movie – EUA 2019). Direção: Vince Gilligan. Elenco: Aaron Paul, Jonathan Banks, Matt Jones, Charles Baker, Larry Hankin, Jesse Plemons, Robert Forster e Bryan Cranston. Duração: 122 minutos. Distribuição: Netflix.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marden Machado
 
Escrevo, todos os dias, sobre um filme, complementando minha participação nos programas Light News (na rádio Transamérica Light FM - 95,1), na rádio CBN Curitiba (90,1 FM), no programa Caldo de Cultura (UFPR TV - canais 15 da NET, 71 da TVA ou via web no http://www.tv.ufpr.br/), e no canal http://www.youtube.com/cinemarden.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados