12/07/20
27º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Marden Machado
Marden Machado
03/06/2020 - 00:29
Imprimir Comunicar erro mais opções


Durante 30 anos o ator irlandês Liam Neeson dividiu sua carreira entre dramas e algumas comédias românticas e aventuras. Porém, a partir de 2008, com quase 60 anos de idade, ele fez Busca Implacável e tudo mudou. O sucesso do filme transformou Neeson em um herói de ação e ele vem provando desde então que nasceu para isso. Basta ler a frase "aqui se faz, aqui se paga”, que estampa o cartaz de Vingança a Sangue-Frio. No caso dele, a gente acredita que a frase é verdadeira. É o que temos nesta refilmagem de O Cidadão do Ano, dirigido em 2014 pelo norueguês Hans Petter Moland, também diretor da versão americana, que teve o roteiro adaptado por Frank Baldwin do original de Kim Fupz Aakeson. A trama gira em torno de Nels (Neeson). Ele vive com a esposa e o filho e trabalha como motorista de removedor de neve. Querido e respeitado por todos, Nels é um homem tranquilo e vive feliz com sua família até que uma situação inesperada abala por inteiro sua pacata rotina. Como ficamos sabendo no já citado Busca Implacável, Neeson tem "habilidades especiais” e faz uso delas para realizar sua vingança. Em resumo: trata-se de um filme que cumpre o que promete. Simples assim.

VINGANÇA A SANGUE-FRIO (Cold Pursuit – EUA 2019). Direção: Hans Petter Moland. Elenco: Liam Neeson, Laura Dern, Micheál Richardson, Michael Eklund, Bradley Stryker, Wesley MacInnes, Tom Bateman, Domenick Lombardozzi, Emmy Rossum, Aleks Paunovic e William Forsythe. Duração: 119 minutos. Distribuição: Paris Filmes/Amazon Prime.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marden Machado
 
Escrevo, todos os dias, sobre um filme, complementando minha participação nos programas Light News (na rádio Transamérica Light FM - 95,1), na rádio CBN Curitiba (90,1 FM), no programa Caldo de Cultura (UFPR TV - canais 15 da NET, 71 da TVA ou via web no http://www.tv.ufpr.br/), e no canal http://www.youtube.com/cinemarden.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados