Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Conversa fiada

22 jun 2009 às 14:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É, amigo - como diria o Galvão Bueno - na falta de coisa melhor para dizer, falaremos bobagens. Da série rapidinhas.

!BBB?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ontem, perdi preciosos momentos assistindo ao "A Fazenda", da Record, que é cheio de semelhanças com o BBB, da Globo. O engraçado é que no BBB eles juntam um monte de anônimos que sonham em ficar famosos. No A Fazenda tem um monte de famosos de segunda, terceira e até quarta linha querendo ser famosos de primeira linha. E fazem cada coisa para aparecer...

Leia mais:

Imagem de destaque

Até logo

Imagem de destaque

Veja as fotos do paraíso

Imagem de destaque

Mães devolvem filhos ao Cense

Imagem de destaque

Descanse em paz, João.


É com NH

Publicidade


A primeira matéria de tragédia que fiz na vida foi em Congonhinhas. Um caminhão tombou e o auxiliar - e irmão - do motorista morreu no local. Inexperiente, a anta aqui escreveu Congoinhas - como todo mundo pronuncia. Ainda bem que a editora corrigiu. Agora, por conta da visita que o Lula faz hoje àquela cidade, tem um monte de colega de tudo quanto é jornal escrevendo o nome da cidade errado. Gente, é Congonhinhas, com NH!


Tartaruga

Tá certo que a conta bancária do cara é muito, muito, muito mais gorda do que a minha, mas o tal do Rubens Barrichelo anda me irritando. Todo mundo sabe que o cara é um baita fracassado, nunca ganha porcaria nenhuma, mas ele tá sempre prometendo alguma coisa. E também sempre tá dando alguma desculpa quando não consegue cumprir as promessas. Um dia a pista é muito larga, outro dia é muito estreita. Depois foi culpa do sol, na outra corrida foi culpa da chuva... Agora ele declarou que quer tirar pontos do Button porque está na briga pelo título. Ah! vai ver se eu estou na esquina!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade