31/10/20
PUBLICIDADE
Lenise Queiroz
Lenise Queiroz
18/03/2018 - 18:17
Imprimir Comunicar erro mais opções
Não sei vocês, mas eu adoro um celular!!!! Tenho agenda, digito textos, mando e-mail, leio livros (isso mesmo, leio no celular)... sem contar redes sociais e os infinitos grupos no WhatsApp. Além de ser uma ferramenta de trabalho, uso nos momentos de lazer e diversão.

Tenho acompanhando várias mães reclamando dos filhos que abusam do uso dos tais aparelhos, mas assim como eu, não largam o celular!
É selfie pra cá, selfie pra lá e uma avalanche de fotos e posts de deixar qualquer um morrendo de inveja branca. 😂

E os pequenos então? Parecem que nasceram sabendo manusear tablets e celulares. Ai que fofos! ☺️

E a medida que vão crescendo, parece que acordam e dormem grudados no celular. Conheço adolescentes que conversam com os pais por áudio. Na mesma casa? Sim! Todos em casa? Também. Tá puxado!

Mas vamos falar a verdade? Tem hora que temos trocentas coisas pra fazer ou queremos ter um pouco de tranquilidade (sim, tem dias que ouvimos a palavra mãe 60 vezes em 1 minuto), e logo liberamos os jogos e os tais aparelhos. Confesso que é uma "mão na roda"!

Mas peraí, então como vamos cobrar de nossos filhos o uso restrito dos aparelhos de última geração que compramos para eles e não somos exemplo para isso?? 😢

É gente! Não há cobrança que resista.

Mudar a situação vai além do reclamar, falar, corrigir, proibir... requer mudança de atitude e limite.

Começando em 3, 2, 1. 😬

Bjs
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lenise Queiroz
 
Apresentadora. Assessora de Marketing. Esposa e mãe que luta diariamente para conciliar tudo isso com o furacão chamado maternidade.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados