Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Canal Senhora Literatura - da escritora Francine Cruz

07 jun 2021 às 12:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Entre maio e junho de 2020, ainda nos primeiros meses do período de distanciamento social ocasionado pela pandemia do Coronavírus, a fim de manter a sanidade mental durante este período turbulento que o mundo inteiro vivencia, a escritora paranaense Francine Cruz resolveu canalizar suas energias de maneira ainda mais enfática para a literatura.

Além de escrever e publicar suas próprias obras, num exercício de compartilhamento de experiências que não estão sendo possíveis de serem realizadas de modo presencial, Francine decidiu compartilhar através de um canal no Youtube suas leituras, dicas para escritores e também conversar com outros autores sobre suas obras. Assim surgiu o Canal Senhora Literatura, um canal dedicado a compartilhar experiências literárias através de resenhas de livros e entrevistas com escritores e escritoras, dando ênfase especial (mas não somente) para a autoria de mulheres e para os autores paranaenses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesse primeiro ano já passaram pelo Canal escritores como Andréia Carvalho Gavita, Mariana Marino, Priscila Prado, Otto Leopoldo Wink, Márcio Renato dos Santos e Luiz Felipe Leprevost, além de serem relembrados e apresentados a um novo público grandes autores da nossa literatura como Manoel Carlos Karam, Helena Kolody, Valêncio Xavier, Jamil Snege entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque

AVIPAF - EVENTO NO SESC PAÇO DA LIBERDADE

Imagem de destaque

Dia Mundial da Poesia

Imagem de destaque

Autora de Curitiba vence Prêmio Nacional de Haicai

Imagem de destaque

Trovas Tema MULHER - por José Feldman


Já são mais de 80 vídeos no Canal, divididos em playlists como: Autoria de Mulheres, Entrevistas, Poesias, Dicas de Leitura, Dicas para Autores, Vida e Obra, entre outras. Os vídeos são postados toda quinta-feira e podem ser acessados pelo link: https://www.youtube.com/c/SenhoraLiteratura

Publicidade


Maiores informações nas redes sociais da autora:


Site oficial: https://www.escritorafrancinecruz.com/


Instagram: @francinecruz18

Linktree: https://linktr.ee/francinecruz


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade