Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Certificados aos ganhadores do 1º Concurso de Poesia da Faculdade de Direito da UFPR

04 mai 2022 às 18:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em 28 de abril/ 2022, aconteceu no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFPR, a entrega de Certificados aos ganhadores do 1º Concurso de Poesia da Faculdade de Direito da UFPR, organizado pelo Diretor do Setor de Ciências Jurídicas da UFPR, Sérgio Saída Staut Júnior.


O evento contou com mais de 50 pessoas. Destaque especial par o ilustre Frei Alairton Lara de Castro que fez uma palestra sobre a importância de dizer não ao álcool e drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também estiveram presentes Rosy Kamawi, Anna Cláudia Menezes Lourega Belli e Carolina Luize da Luz, que também fizeram parte da Comissão Organizadora. O aluno do 4º ano de Direito na UFPR, e grande aposta na Poesia, Luiz Paulo Ricofica Amaral, teve seu soneto intitulado "Ignorância" declamado na cerimônia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Ódio - Miniconto de Araceli Otamendi

Imagem de destaque

Sem dúvidas - Conto de Graciela Pucci

Imagem de destaque

As coxas de Hermínia (Conto de Wanderlino Teixeira Leite Netto)

Imagem de destaque

A outra casa - Miniconto de Araceli Otamendi


Também merece destaque a brilhante apresentação de piano, do Professor de Economia Política do Direito UFPR, André Peixoto.


O e-book do “1º Concurso de Poesia da Faculdade de Direito da UFPR”, organizado por José Almir de Luz Junior, está na plataforma da Amazon e pode ser lido gratuitamente. Nesse e-book, os interessados  poderão ler os trabalhos ganhadores. Também foram incluídos um poema de cada uma das poetas homenageadas: Daria Farion, Andrea Mora Paredes, Isabel Furini e Roza de Oliveira.





 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade