Muitas pessoas ficaram horrorizadas ao assistir o BBB13 ou ler comentário do Dhomini, pois ele confessou, como se fosse algo muito divertido, que "perdeu a virgindade" com uma égua. "Segundo ele, dois amigos tiveram que ajudar durante o ato. Um deles teria segurado a égua..."
Dhomini, sem arrependimento, contou um crime, como se fosse algo do qual se orgulha. Ele se aproveitou sexualmente de um animal indefeso. Isso, além de ser uma covardia, é contra a ética, contra a moral, contra os bons costumes. Isso é estupro. Isso é crime.
E traz uma questão importante para discussão, a Zoofilia. Zoofilia é abuso sexual contra animais.
Dhomini também contou como arrancou todos os dentes de um cachorro com um machado.
Fica a pergunta: Por que uma pessoa que confessa seus crimes está em um lugar de destaque como é o BBB?
A Dema (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente), de Goiás, abriu um inquérito para apurar a declaração do "broher". E, sejamos honestos, quem vai querer um "brother" com essa tendência agressiva?
E não adianta fingir que nada está acontecendo. O mundo contemporâneo está doente. Não adianta divulgar frases positivas nas redes sociais falando que o mundo é amor. O mundo está dominado pela indiferença, as pessoas estão estressadas, chegam nas suas casas e assistem TV. Lamentavelmente alguém como Dhomini, quem confessou ter arrancado de maneira cruel os dentes do cachorro em um programa badalado como Big Brother, pode incentivar esse tipo de atitude.
O comportamento de Dhomini com os animais foi cruel.
Parafraseando Bóris Casoy podemos dizer: "Isso é uma vergonha".