Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Emoções - Prefácio da Antologia organizada por Eliane Hüning

04 abr 2019 às 16:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É impossível ler a Antologia "Emoções", organizada pela poetisa e editora Eliane Hüning, sem perceber como nossas emoções mudam enquanto lemos os poemas e os contos. Cada trabalho selecionado no concurso da editora Huning, apresenta ideas, palavras, sensações e imagens que tocam nossa alma.

A organizadora do livro, Eliana Hüning Corona, inicia a obra com esse prefácio:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Embalando a flor da vivência conjugal, em pouco tempo, entre diagnósticos e partida, meu amor foi levado. Ao me deparar com o implacável tempo,a gratidão vem me consolar. Jogar com a espada dos pensamentos e perceber a gaiola que os aprisiona nos rincões da alma que busca estar completa. Diante deste frio viver, organizar o 1° Concurso Internacional de Conto e Poesia Reinaldo Corona foi um presente.Perceber o ser humano como um lugar sagrado e sermos condutores do bem e da felicidade coletiva conduz a aliança entre passado e futuro. O ano de 2018 foi rico em emoções e favorecimento dos desejos adormecidos.
Ser protagonista da vida e manter nossas motivações, ter abrigo no coração dos irmãos que somos, é, sem dúvida, a grande arma que nos liberta dos embotes finais do tempo.
O primeiro Concurso Internacional de Conto e Poesia Reinaldo Corona tem sido manto festivo no desejo de muitos escritores. A compaixão libertadora dos preconceitos também me ensinou a encontrar, hoje,farta morada nos textos e postagens nas redes sociais que promovem sentimentos variados.
O nevoeiro da vida contra a morte passa a ser tênue e na perda dos caminhos se entende a importância do ser.
Obrigada a todos os participantes desta brilhante coletânea "Emoções"

Leia mais:

Imagem de destaque

Análise de haicais de Guimarães Rosa e haicais de Carlos Martins

Imagem de destaque

Dia do Livro - haicais de Isabel Furini, Gisela Bester, Vanice Zimerman e Sonia Cardoso

Imagem de destaque

Dia dos povos indígenas

Imagem de destaque

Ódio - Miniconto de Araceli Otamendi


Eliane Corona 14 de janeiro de 2019.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade