Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Lançamento de "Páginas Curitibanas"

26 jun 2009 às 14:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em 23 de junho, no Palacete dos Leões, Anthony Leahy, editor do Instituto Memória lançou o livro "Páginas Curitibanas", dedicado ao público infantil.

O objetivo do escritor é ensinar a história da cidade de uma maneira divertida. No livro são abordadas as lendas da Gralha Azul e da origem de Curitiba. O autor também incentiva os leitores à fazer passeios e visitar lugares como, por exemplo, o Bosque do Papa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Já no início da obra esclarece: "Este livro tem como objetivo despertar o interesse das crianças pela cidade, possibilitando a formação de uma identidade cidadã, realmente comprometida com o futuro..."

Leia mais:

Imagem de destaque

Pelo mesmo caminho - por Jefferson Dieckmann

Imagem de destaque

Dia das Mães: Homenagem de Isabel Furini, Divani Medeiros e Vanice Zimerman

Imagem de destaque

Entrevista com Cláudio Alcântara, criador do Prêmio Olho Vivo

Imagem de destaque

Escribas na Praça Getúlio Vargas - Santa Cruz do Sul - RS

"Páginas Curitibanas" incentiva a aproximação das crianças dos mais velhos, resgatando a transmissão oral que foi substituida pela TV e Internet. Durante o evento foi lançada, também, a primeira edição da revista Raízes Regionais, revista oficial de divulgação do Instituto Memória, seus livros e autores.

Amigos, escritores, leitores e autoridades prestigiaram o lançamento. Os interessados em conhecer a obra podem entrar no Site: www.institutomemoria.com


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade