Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Michele Zanin recebe o grau honorífico de Comendadora

26 fev 2015 às 08:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Outorgado à Michelle Zanin, presidente da Academia de Letras de Araraquara, o grau honorífico de Comendadora do Conahcla Coninter. Michelle recebeu essa honraria "por sua capacidade profissional e ética, além do espírito de fraternidade que dignifica e promove a qualidade de vida do ser humano.¨

Michelle Zanin agradeceu emocionada: "Agradeço o título, que mostra o trabalho honesto feito por todos nós."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Conahcla Coninter é um conselho "de pessoas de boa vontade, em sua maior parte é formado por artistas e escritores" e que seu Senado Acadêmico "tem a grande missão de aconselhar e orientar pessoas envolvidas e inseridas na Tríade Acadêmica - Ciências, Letras e Artes".

Leia mais:

Imagem de destaque

Carmem Dell'Orefice e a magia do tempo - Crônica de Isabel Furini

Imagem de destaque

Dia da Consciência Negra - Crônica de Flavio Madalosso Vieira Neto

Imagem de destaque

Amo Joanita (Crônica de Isabel Furini)

Imagem de destaque

Ontem ganhei o dia (Crônica de Marli Boldori)


"O Conahcla foi criado com o intuito de capacitar, credenciar, reconhecer e honrar cientistas, poetas, escritores, artistas plásticos, dançarinos, atores, comediantes e demais manifestações das ciências, letras e artes. Enfim, foi criado para honrar a coroa da criação, a saber, o ser humano", completa.


O conselho só nomeia delegados senadores culturais e comendador(a)"mediante exaustiva análise curricular e sob indicação de alguém que já pertença ao seu quadro acadêmico".


É importante destacar que esse título foi registrado no Ministério da Cultura pelo CONINTER - Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo