Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rainha da bateria de 7 anos.. sexualidade intrínseca?

09 fev 2010 às 17:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você permitiria que sua filha de 7 anos desfilasse como rainha da bateria?... Pois bem, Júlia Lira, aos 7 anos de idade será a primeira criança rainha da bateria.

O Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDCA) reagiu e tenta impedir o desfile de Júlia por entender que a função teria "uma sexualidade intrínseca".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sabemos que pais desejam um lugar de destaque para os filhos, mas empurrar os filhos para os lugares de destaque será realmente bom para eles?

Leia mais:

Imagem de destaque

Dia da Consciência Negra - Crônica de Flavio Madalosso Vieira Neto

Imagem de destaque

Amo Joanita (Crônica de Isabel Furini)

Imagem de destaque

Ontem ganhei o dia (Crônica de Marli Boldori)

Imagem de destaque

Banco de Primavera - por Vanice Zimerman


Compreendemos a alegria dos pais, a pequena Júlia será a estrela do Carnaval, paparicada pelos adultos, admirada pelas crianças, sua imagem estará na mídia. Mas, essa exposição será boa para a criança??? Ou ela quer agradar aos pais?


O problema é que, lamentavelmente, o mundo não é inocente. Vivemos em um mundo perigoso. Um mundo onde os valores morais decaem e a perversidade aumenta. Será que a exposição de Júlia não fomentará as mórbidas fantasias dos pedófilos?...

O presidente do CEDCA disse à Revista Época que o Conselho não é contra a participação de crianças no Carnaval. "Somos contra a colocação nesse posto. Isto é fomentar a sexualização de crianças e adolescentes."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo